Faça a gestão de chamadas e muito mais com a aplicação baseada no Windows que apoia os rececionistas. Integre telefones com outros sistemas com uma ferramenta que melhora o serviço e a eficiência. Perfeita para hotelaria ou qualquer sistema telefónico de pequenas e médias empresas ou empresas e compatível com todas as plataformas de comunicação iPECS.
Desfrute da facilidade de utilização com os pop-ups de chamadas no ecrã. Reencaminhe chamadas com um PC sem ter de alternar entre o telefone e o computador. Veja rapidamente quem está disponível com as definições de presença em tempo real. Desfrute de funções de chamada intuitivas de arrastar e largar. O tratamento de chamadas nunca foi tão fácil.
Monitorize e melhore o desempenho com estatísticas abrangentes para cada operador. Veja o número e a duração de todas as chamadas atendidas. Verifique as estatísticas em relação ao tipo de chamada e outras atividades do agente para obter uma compreensão detalhada da eficiência da empresa e das áreas a melhorar.
Simplifique as operações centradas no cliente e aumente a eficiência sem comprometer a qualidade. Utilize-o como um sistema de gestão de propriedades hoteleiras (PMS). Além disso, integre-a com seu CRM ou base de dados, para acelerar o atendimento ao cliente.
Folheto do Portfólio iPECS
[Governo] Solução iPECS UCP – Bochum Justice, Alemanha
[Governo] Solução iPECS UCP – NAMFI, Grécia
[Saúde] Solução iPECS eMG800 – Clinique Ville Verte, Marrocos
[Hospitalidade] Solução iPECS eMG800 – Hampton by Hilton, Uruguai
[Governo] Solução iPECS eMG800 – Embaixada da Coreia, Espanha
[Hospitalidade] Solução iPECS UCP – Pertamina, Indonésia
Fale connosco