APLICAÇÕES

Atendente IPECS

A aplicação de comunicações perfeita para rececionistas

Faça a gestão de chamadas e muito mais com a aplicação baseada no Windows que apoia os rececionistas. Integre telefones com outros sistemas com uma ferramenta que melhora o serviço e a eficiência. Perfeita para hotelaria ou qualquer sistema telefónico de pequenas e médias empresas ou empresas e compatível com todas as plataformas de comunicação iPECS.

Benefícios

Trate chamadas facilmente

Desfrute da facilidade de utilização com os pop-ups de chamadas no ecrã. Reencaminhe chamadas com um PC sem ter de alternar entre o telefone e o computador. Veja rapidamente quem está disponível com as definições de presença em tempo real. Desfrute de funções de chamada intuitivas de arrastar e largar. O tratamento de chamadas nunca foi tão fácil.

Aumente a produtividade

Monitorize e melhore o desempenho com estatísticas abrangentes para cada operador. Veja o número e a duração de todas as chamadas atendidas. Verifique as estatísticas em relação ao tipo de chamada e outras atividades do agente para obter uma compreensão detalhada da eficiência da empresa e das áreas a melhorar.

Acelere os processos diários

Simplifique as operações centradas no cliente e aumente a eficiência sem comprometer a qualidade. Utilize-o como um sistema de gestão de propriedades hoteleiras (PMS). Além disso, integre-a com seu CRM ou base de dados, para acelerar o atendimento ao cliente.

Características

  • Pesquisa na lista telefônica e no diretório
  • Informação do chamador que apresenta os tipos de chamadas recebidas, incluindo internas, externas e rechamadas.
  • Tempo de espera e tratamento de chamadas com base em prioridades
  • Parque de chamadas, paginação e e-mail para um tratamento de chamadas polivalente.
  • Serviço noturno ou modo de emergência
  • Seleção manual de tronco para chamadas urgentes
  • Configuração fácil de conferências
  • Gravação de chamadas
  • Monitorização da assiduidade de todos os dispositivos, incluindo telefones e clientes

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

[Governo] Solução iPECS UCP – Bochum Justice, Alemanha

[Governo] Solução iPECS UCP – NAMFI, Grécia

[Saúde] Solução iPECS eMG800 – Clinique Ville Verte, Marrocos

[Hospitalidade] Solução iPECS eMG800 – Hampton by Hilton, Uruguai

[Governo] Solução iPECS eMG800 – Embaixada da Coreia, Espanha

[Hospitalidade] Solução iPECS UCP – Pertamina, Indonésia