CENTRO DE CONTACTO

Visão Geral

O conjunto completo de centros contacto para PMEs para uma experiência de cliente de nível superior

Na era da comunicação instantânea, os clientes esperam mais do que apenas uma telefonia. Esteja lá para eles com uma solução omnicanal que lida com todas as formas de contato com o cliente. Integre com o seu CRM e personalize a análise para promover uma abordagem dinâmica, adaptável e centrada no cliente.

Solução completa de centro contacto baseada em browser para PMEs. Integração total de comunicações, CRM, aplicações e processos empresariais, com definições de presença para manter a comunicação interna eficiente.

O add-on que transforma a análise, a gestão de recursos e a produtividade dos agentes. Com monitorização em tempo real e relatórios inteligentes, obtenha as informações necessárias para fornecer aos seus clientes o melhor serviço possível.

Benefícios

Consolidar contato

Reúna todas as formas de contacto com o cliente num único sistema baseado na Web que complementa a telefonia com SMS, mensagens instantâneas e muito mais. “Click-to-Call” para aplicações Windows e agilizar a marcação e utilize a gestão de presenças em tempo real para garantir que as comunicações internas são sempre eficientes.

Integre seu CRM

Uma solução completa que integra o contato do cliente com o seu CRM e registo de chamadas, para que possa ajudar rapidamente e com confiança. Fique tranquilo com um sistema seguro que cumpre os desafios da HIPAA (EUA) e do RGPD (UE).

Utilize análises

Enriqueça a medição de KPI, gira o volume de chamadas e tome decisões mais inteligentes com um poderoso complemento de análise. A monitorização em tempo real ajuda a criar uma cultura de resolução rápida de problemas. Meça e aumente a produtividade dos agentes com relatórios personalizáveis ​​para que possa sempre colocar o cliente em primeiro lugar.

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

Folheto do iPECS CCX

Folha de dados do iPECS CCX Report Plus

[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália

[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura

[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia