Na era da comunicação instantânea, os clientes esperam mais do que apenas uma telefonia. Esteja lá para eles com uma solução omnicanal que lida com todas as formas de contato com o cliente. Integre com o seu CRM e personalize a análise para promover uma abordagem dinâmica, adaptável e centrada no cliente.
Solução completa de centro contacto baseada em browser para PMEs. Integração total de comunicações, CRM, aplicações e processos empresariais, com definições de presença para manter a comunicação interna eficiente.
O add-on que transforma a análise, a gestão de recursos e a produtividade dos agentes. Com monitorização em tempo real e relatórios inteligentes, obtenha as informações necessárias para fornecer aos seus clientes o melhor serviço possível.
Reúna todas as formas de contacto com o cliente num único sistema baseado na Web que complementa a telefonia com SMS, mensagens instantâneas e muito mais. “Click-to-Call” para aplicações Windows e agilizar a marcação e utilize a gestão de presenças em tempo real para garantir que as comunicações internas são sempre eficientes.
Uma solução completa que integra o contato do cliente com o seu CRM e registo de chamadas, para que possa ajudar rapidamente e com confiança. Fique tranquilo com um sistema seguro que cumpre os desafios da HIPAA (EUA) e do RGPD (UE).
Enriqueça a medição de KPI, gira o volume de chamadas e tome decisões mais inteligentes com um poderoso complemento de análise. A monitorização em tempo real ajuda a criar uma cultura de resolução rápida de problemas. Meça e aumente a produtividade dos agentes com relatórios personalizáveis para que possa sempre colocar o cliente em primeiro lugar.
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[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália
[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura
[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia
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