NECESSIDADES DE NEGÓCIOS

Centro de Contacto

Experiência do cliente e comunicações de nível Superior

O iPECS Contact Center é uma solução multicanal que lida com todas as formas de contato com o cliente. Integra-se com o seu CRM e personaliza a análise para promover uma abordagem dinâmica, adaptável e centrada no cliente.

Experiência do cliente

Com o aumento das redes sociais, os clientes têm mais poder e influência do que nunca. As empresas que maltratam os clientes ariscam-se a tornarem-se virais pelas razões erradas. É importante fazer as coisas corretamente. Numa nova era de poder do consumidor, o serviço ao cliente é o novo marketing.

Produtividade

As equipas de serviço ao cliente dependem de ferramentas de ponta para terem um desempenho tão produtivo quanto possível. Em nenhum lugar isto é mais evidente do que num ambiente moderno de centro de contacto. Está provado que as ferramentas iPECS aumentam a produtividade dos agentes, acelerando as tarefas diárias e simplificando a administração.

Monitorização

Quando se lida com um grande volume de chamadas recebidas ou efetuadas, é essencial monitorizar e avaliar os dados produzidos para obter informações sobre sua operação. As ferramentas do iPECS Contact Center permitem-lhe personalizar e automatizar relatórios, para que saiba sempre como está a funcionar.

Benefícios

Unifique as comunicações

Reúna todas as formas de contato com o cliente num único sistema baseado na Web que complementa a telefonia com SMS, mensagens instantâneas e muito mais. “Click-to-Call” a partir de aplicações do Windows para marcação rápida e utilize a gestão de presenças em tempo real para garantir que as comunicações internas são sempre eficientes.

Integre o seu CRM

Uma solução completa que integra o contato do cliente com seu CRM e registos de chamadas para que possa ajudar rapidamente e com confiança. Os agentes podem ver instantânea e automaticamente as informações do cliente e deixar notas com informações vitais. Facilite a excelência.

Utilize análises

Enriqueça a medição de KPIs, gira o volume de chamadas e tome decisões mais inteligentes com um poderoso suplemento de análise. A monitorização em tempo real ajuda a criar uma cultura de resolução de problemas rápida. Avalie e aumente a produtividade dos agentes com relatórios personalizáveis ​​para que possa colocar o cliente sempre em primeiro lugar.

Conformidade e Segurança

Desfrute da proteção da encriptação líder da indústria para manter as suas chamadas e informações dos clientes seguras. Você e seus clientes podem ficar tranquilos com um sistema seguro que atende aos desafios da HIPAA (EUA) e do RGPD (UE).

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

Folha de Dados Analíticos do iPECS

[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália

[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura

[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia

[Governo] Solução iPECS UCP – NAMFI, Grécia