INDÚSTRIA

Retail

Ligue todos os seus pontos de venda e todos os seus clientes

É um desafio significativo gerir as vendas on-line juntamente com diversas lojas físicas em locais diferentes. Enfrente esse desafio e prospere com uma poderosa gama de ferramentas iPECS que aumentam a eficiência. Através das Comunicações Unificadas (UC), pode consolidar todas as comunicações empresariais num único local. Utilize tudo isto para garantir que está a funcionar melhor do que nunca.

Comunicação centralizada

Para gerir múltiplas lojas, vendas online ou ambas, é essencial uma comunicação centralizada. Tem de ser capaz de partilhar informações, responder a questões de clientes e resolver problemas rapidamente para se manter no caminho certo e garantir a unidade de objetivos. As Comunicações Unificadas são um desenvolvimento importante para enfrentar este desafio.

Satisfação do cliente

As avaliações online e as redes sociais são o novo boca-a-boca global. Numa era de escolha sem precedentes para o consumidor, um bom serviço nunca foi tão importante, enquanto as críticas negativas podem ser desastrosas. É essencial manter um padrão de serviço que os clientes recordem pelas razões certas.

Redução de custos

Todas as empresas precisam gerir custos. Mas com cada vez mais concorrência online e muitas lojas em dificuldades, há uma pressão adicional sobre o sector retalhista. Um sistema de comunicações que acelere processos importantes pode fazer uma diferença vital. A tecnologia que poupa tempo poupa dinheiro.

Benefícios

Unifique as suas comunicações

Através das plataformas UC iPECS pode transformar a comunicação a todos os níveis da sua empresa, integrando todas as ferramentas de comunicação empresarial num único sistema. Potencialize a colaboração e a mobilidade empresarial. Permite conferências fáceis a partir de qualquer lugar. UC é verdadeiramente a nova fronteira das comunicações empresariais.

Atender as necessidades dos clientes

Com as tecnologias iPECS pode resolver as questões dos clientes de forma rápida e eficiente e fornecer os elevados padrões de serviço que eles esperam. As ferramentas de análise e centro de contacto que melhoram a produtividade podem aumentar a eficiência e garantir uma excelente experiência do cliente.

Aumente a eficiência, reduza custos

Beneficie de ferramentas que aceleram os processos diários e mantêm a sua empresa em movimento. As ferramentas de gestão de rede mantêm a disponibilidade do sistema. As ferramentas analíticas ajudam-no a alocar recursos conforme o necessário. Mova a infraestrutura de comunicações para o ambiente de nuvem para economizar custos e investir no futuro. A UC mantém a comunicação simples. Escolha a solução que lhe permite fazer mais com menos.

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

[Corporativo] Solução iPECS eMG800 - Knight Frank, Malásia

[Corporativo] Solução iPECS Cloud – Grupo Ginho, Reino Unido

[Corporativo] Solução iPECS UCP – Hampton Park Vet, Reino Unido

[Corporativo] Solução iPECS UCP – One Stop Promotions, Reino Unido

[Corporativo] Solução iPECS UCP - Hozelock, Reino Unido