Na era das redes sociais e das avaliações online, os hotéis têm de fazer cada vez mais para satisfazer as expectativas dos hóspedes. No entanto, o sector está sob a pressão crescente de concorrentes disruptivos. Do hardware às aplicações, o iPECS possui uma poderosa gama de ferramentas de aumento de eficiência para ajudar o setor hoteleiro a enfrentar estes desafios modernos e a prosperar.
A satisfação dos hóspedes é o coração do setor hoteleiro. À medida que a concorrência aumenta e as expectativas crescem, os hotéis têm de se esforçar cada vez mais para proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes. É essencial dispor de sistemas que o ajudem a ir mais longe.
Seja em viagem, negócios ou férias, a última coisa que os hóspedes de um hotel querem é esperar por causa de um serviço lento. Os hotéis devem ser capazes de lhes dar o que precisam, quando precisam. Integrar os seus sistemas principais é uma excelente forma de acompanhar um mundo em aceleração.
No setor hoteleiro, os funcionários estão constantemente em movimento para ajudar os hóspedes e uns aos outros. Se estiverem longe da sua secretária, podem não ter acesso a comunicações e informações importantes. Cada vez mais, os hotéis estão a utilizar aplicações personalizadas que mantêm os funcionários ligados á empresa onde quer que estejam.
Aumente a eficiência consolidando o seu PMS e as suas comunicações num único sistema acessível a partir de qualquer dispositivo. Aumente a eficiência utilizando uma única plataforma para gerir telefones, reservas, check-in/out e todos os seus processos essenciais.
Capacite a sua equipa para dar respostas em tempo real a todas as perguntas, onde quer que estejam. As aplicações e ferramentas de mobilidade iPECS mantêm-no ligado em qualquer lugar. Ligue-se através de um dispositivo móvel ao seu PMS. Mantenha-se atento ás reservas a partir de qualquer lugar. Com as ferramentas de mobilidade certas, estará sempre ligado.
Esteja acessível. Deixe que os hóspedes o contactem como quiserem, com as ferramentas de centro de contacto multicanal tornam-no mais acessível do que nunca. Veja e-mails, registos de chamadas e notas importantes num único local para possa ajudar os hóspedes atuais e futuros de forma atempada.
Folheto do Portfólio iPECS
[Hotelaria] Solução iPECS UCP - resort Royal & Imperial, Grécia
[Hotelaria] Solução iPECS UCM - Isrotel, Israel
[Hotelaria] Solução iPECS UCP - The Olivar Suites Hotel, Grécia
[Hotelaria] Solução iPECS eMG800 – Adi Mulia Hotel, Indonésia
[Governo] Solução iPECS UCP – San Agustin, Espanha
[Hotelaria] Solução iPECS eMG800 – One Shot Recoletos, Espanha
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