CENTRO DE CONTACTO

Relatório iPECS CCX Plus

Leve a sua experiência de cliente para o próximo nível

O add-on para centros de contacto que transforma a análise, a gestão de recursos e a produtividade dos agentes. Com monitorização em tempo real e relatórios inteligentes, obtenha as informações necessárias para facultar aos seus clientes o melhor serviço possível.

Benefícios

Melhore o desempenho dos agentes

Monitorize a produtividade individual em tempo real ou com relatórios personalizáveis. Descarregue os gráficos de fácil leitura em formato PDF ou Excel, que detalham as estatísticas de chamadas de cada agente. Continue a encorajar a sua equipa a atingir a excelência, a dar o seu melhor e a prestar um serviço o mais eficiente possível.

Controle os custos de forma inteligente

Administre melhor os recursos, atribuindo-os de acordo com a necessidade. Obtenha relatórios de diferentes departamentos e compare-os com a faturação de telecomunicações, para evitar pagamentos excessivos e desnecessários. Escolha a ferramenta de análise que lhe permite gastar de forma inteligente e aumentar a eficiência.

Avalie métricas de empresariais

Obtenha informações em tempo real e personalize relatórios de desempenho. Separe os relatórios por divisão para comparação rápida. Configure os seus próprios relatórios de business intelligence e apresente métricas em tempo real através do wallboard para garantir que seu centro de contacto está sempre no bom caminho.

Características Principais

  • Agente e painel de controlo baseados na Web
  • Integração proprietária
  • Acessível a partir de qualquer lugar
  • Programação automática de relatórios
  • Gestão de alertas e wallboard 
  • Relatórios gerados como ficheiros PDF ou Excel
  • Relatórios e wallboard em tempo real
  • Relatórios e estatísticas de agentes individuais
  • Mais de 100 relatórios poderosos
  • Monitorização de desempenho do sistema
  • Relatórios de nível de serviço
  • Interface de tarifas de operadora poderosa
  • Controle de chamadas baseada em TAPI
  • Integração de CRM no mesmo nível do iPECS CCX

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

Folheto do iPECS CCX

Folha de dados do iPECS CCX Report Plus

[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália

[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura

[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia