O add-on para centros de contacto que transforma a análise, a gestão de recursos e a produtividade dos agentes. Com monitorização em tempo real e relatórios inteligentes, obtenha as informações necessárias para facultar aos seus clientes o melhor serviço possível.
Monitorize a produtividade individual em tempo real ou com relatórios personalizáveis. Descarregue os gráficos de fácil leitura em formato PDF ou Excel, que detalham as estatísticas de chamadas de cada agente. Continue a encorajar a sua equipa a atingir a excelência, a dar o seu melhor e a prestar um serviço o mais eficiente possível.
Administre melhor os recursos, atribuindo-os de acordo com a necessidade. Obtenha relatórios de diferentes departamentos e compare-os com a faturação de telecomunicações, para evitar pagamentos excessivos e desnecessários. Escolha a ferramenta de análise que lhe permite gastar de forma inteligente e aumentar a eficiência.
Obtenha informações em tempo real e personalize relatórios de desempenho. Separe os relatórios por divisão para comparação rápida. Configure os seus próprios relatórios de business intelligence e apresente métricas em tempo real através do wallboard para garantir que seu centro de contacto está sempre no bom caminho.
Folheto do Portfólio iPECS
Folheto do iPECS CCX
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[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália
[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura
[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia
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