CENTRO DE CONTACTO

iPECS CCX

O futuro do contato com o cliente

Leve as relações com os clientes para o futuro com um centro contacto multicanal baseado no browser. Torne-se ainda mais acessível e produtivo com a poderosa solução de centro de contacto de clientes para tratar chamadas, e-mails, mensagens instantâneas e muito mais.

Benefícios

Aumente a produtividade

Escolha a solução que aumenta a eficiência em todos os aspetos do contacto. Visualize rapidamente os registos de chamadas dos clientes enquanto eles ligam. Gerir todas as comunicações com os clientes em todos os canais a partir da mesma GUI amigável. Aumente a sua velocidade e veja a produtividade continuar, sem comprometer a qualidade.

Centre-se no cliente

Com um centro de contacto multicanal, pode estar presente para os seus clientes utilizando o método de comunicação que eles preferirem. Utilize chamadas, mensagens instantâneas, e-mails, faxes e até redes sociais para resolver todas as questões de uma forma adequada tanto para sua empresa quanto para os seus clientes.

Escolha a segurança

Não tem de escolher entre conveniência e conformidade – tenha ambas, com uma ferramenta completa que o protege a si e aos seus clientes. Todas as informações e comunicações são encriptadas para cumprir as leis de proteção de dados em várias jurisdições, incluindo o RGPD (UE) e HIPPA (EUA).

Analise com facilidade

Meça á medida que avança com ferramentas de análise inteligentes que o ajudam a ver o seu desempenho. Agende relatórios regulares ou veja as principais métricas em tempo real para atribuir recursos conforme necessário. Analise os KPIs para otimizar o desempenho da sua equipa.

Grave as suas chamadas

Avalie o seu trabalho e mantenha os registos vitais de que necessita com a gravação de chamadas integrada. Trate as reclamações e resolva litígios de forma transparente e precisa. As gravações são facilmente acessíveis para agentes com autorização, para que possa encontrar rapidamente o que precisa, quando precisa.

Resolva rapidamente as questões

Promova uma cultura de resolução no primeiro contato (FCR) com uma ferramenta que aumenta a precisão e a eficiência em todas as fases. Personalize o IVR para direcionar os autores das chamadas para a linha certa. Utilize uma gama completa de funcionalidades para gerir contactos rapidamente. Maximizar o FCR é o objetivo de todos os centros de contacto. Consiga isso com o iPECS.

Características

  • Centro de Contacto multicanal, de inbound e outbound 
  • Agente baseado na Web
  • Monitorização e relatórios
  • Chat na Web e mensagens instantâneas
  • Rede social com Facebook e servidor SMS
  • Gravação de voz
  • Resposta de voz interativa (IVR)
  • Avaliação de agentes e formação de apoio

Referências

Folheto do Portfólio iPECS

Folheto do iPECS CCX

[Corporativo] Solução iPECS UCP – TechRentals, Austrália

[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura

[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura

[Governo] Solução iPECS UCP – PTSP Jakarta Mall of Public Service, Indonésia