Melhore o atendimento ao cliente com facilidade, usando a gravação de chamadas baseada num navegador da Web que se integra perfeitamente nas plataformas de comunicação iPECS. Permita-se analisar e melhorar a forma como se comunica com os clientes. Confie numa ferramenta que armazena chamadas de forma segura, permitindo uma facilidade de utilização inigualável.
Melhore a qualidade do seu serviço telefónico ouvindo, analisando e refletindo. Utilize chamadas de formação gravadas para ajudar os agentes a adotar as melhores práticas. Monitorize os agentes em direto com o clique de um botão. Visualize estatísticas de chamadas cruciais sempre que precisar, com uma ferramenta que o ajuda a procurar a excelência.
Torne a gravação mais fácil do que nunca executando-a num navegador da Web, sem necessidade de cabos adicionais. Para além de chamadas de clientes, a ferramenta permite uma fácil gravação de chamadas em conferência. Encontre e gira rapidamente chamadas armazenadas utilizando as funções de pesquisa e reprodução. Tudo funciona numa interface gráfica baseada na web de fácil utilização.
Fique descansado com a encriptação líder da indústria em todos os dados de gravação, para que possa guardar o que precisa e garantir a conformidade com o RGPD e leis semelhantes. Pode até definir as chamadas para serem gravadas automaticamente ou a pedido, para que chamadas confidênciais ou privadas não sejam gravadas.
Devido à elevada disponibilidade, a gravação de chamadas com o iPECS IPCR é comprovadamente fiável e estável. Através das opções de redundância de servidor, pode ter a certeza de que a sua solução de gravação de chamadas está sempre ativa e que a experiência do cliente está sempre no seu melhor.
Folheto do Portfólio iPECS
[Hospitalidade] Solução iPECS UCM - Isrotel, Israel
[Governo] Solução iPECS UCP – NAMFI, Grécia
[Corporativo] Solução iPECS UCP – EM Services, Singapura
Solução iPECS CM [Corporativa] – Hana Tour, Coreia
[Governo] Solução iPECS eMG800 – Embaixada da Coreia, Espanha
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